INOVE NO SEU CHÁ DE BEBÊ...FAÇA O BABY BINGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INOVE NO SEU CHÁ DE BEBÊ...FAÇA O BABY BINGO

Mensagem  Majesper em Sab Dez 17, 2011 11:13 am

OLÁ MENINAS TUDO BEM?

HOJE EU VIM AQUI PRA TRAZER MAIS UMA DICA SUPER BACANA PARA OS CHÁ DE BEBÊ.
A TRADIÇÃO NUM CHÁ DE BEBÊ É AQUELA EM QUE A MAMÃE FICA HORAS SENTADA TENTANDO ADIVINHAR QUEM DEU TAL PRESENTE E O QUE É O TAL PRESENTE, TEM ORGANIZAR QUE TIPO DE PRENDA QUE O CONVIDADO OU A MAMÃE TEM QUE PAGAR SE ERRAR...E TEM QUE SER BRINCADEIRA QUE NÃO DEIXE A MAMÃE CANSADA E NEM O CONVIDADO ENCABULADO...ENFIM NEM TODOS SE AGRADAM NÉ.
SINCERAMENTE ESSAS BRINCADEIRAS SÃO MUITO CANSATIVAS PARA A MAMÃE E PARA O BEBÊ TAMBÉM...E TEM CONVIDADO Q POR VERGONHA SE RECUSA A PAGAR TAL PRENDA.
UMA BRINCADEIRA NOVA QUE SURGIU NO EXTERIOR E AGORA TA BOMBANDO POR EM MUITOS BLOGS E SITES E É LÓGICO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR VOCÊS DE CONTAR E ENSINAR PRA VCS NÉ?
TRATA-SE DO BABY BINGO.
ISSO MESMO... BABY BINGO, MAS COMO É O BABY BINGO?
É MUITO BACANA E DÁ PRA SE DIVERTIR MUITO E A MAMÃE Ñ SE CANSA TANTO.
O BABY BINGO É ASSIM:
CRIE OU COMPRE CARTELAS BABY BINGO( POIS É PODE PROCURAR PRA COMPRAR Q VC JÁ ENCONTRA ESSAS CARTELINHAS PARA O BABY BINGO...RSRSRS!
SE VOCÊ FOR CRIAR A CARTELA COLOQUE EM CADA CARTELA 9 ITENS.
NÃO ESQUEÇA: ESSES ITENS TEM QUE SER OS MESMOS ITENS PEDIDO NA LISTA QUE VOCÊ CRIOU PARA PEDIR AOS SEUS CONVIDADOS NO CHÁ DE BEBE...
A CARTELA PODE SER PERSONALIZADA: COLOQUE O NOME DO BEBÊ, O DIA E A HORA DO EVENTO.
VOCÊ PODE COLOCAR O NOME DOS ITENS OU O DESENHO QUE REPRESENTA CADA ITEM.
BOM DEPOIS DE CRIAR A CARTELA NO DIA DO EVENTO QUANDO CADA CONVIDADO CHEGAR E ENTREGAR O PRESENTE VOCÊ ENTREGA UMA CARTELA.
DEPOIS QUE TODO CHEGAREM O BABY BINGO COMEÇA.
CADA PRESENTE QUE A MAMÃE VAI ABRINDO O CONVIDADO ASSINALA NA CARTELA, É A MESMA COISA Q JOGAR BINGO, GANHA QUEM COMPLETAR A CARTELA INTEIRA.
MAS AI VEM A QUESTÃO: QUEM COMPLETA GANHA O QUE?
COMPRE UNS BRINDES PARA DAR AOS GANHADORES, NÃO PRECISA SER NADA CARO, PORQUE TUDO É UMA BRINCADEIRA...MAS NÃO ESQUEÇA DE EMBALAR BEM BONITO O BRINDE...RSRSRS!
É UMA ÓTIMA BRINCADEIRA PARA A MAMÃE E SEUS CONVIDADOS.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA.
ATÉ A PRÓXIMA...BJUS

NA EVARTES VOCÊ JÁ ENCONTRA ESSA CARTELINHAS A VENDA.
ENTRE EM CONTATO E FAÇA JÁ O SEU PEDIDO.

BJUS







Majesper

Mensagens: 5
Data de inscrição: 15/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum