EVArtes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA LEGAL

Ir para baixo

DICA LEGAL Empty DICA LEGAL

Mensagem  Majesper Ter Nov 22, 2011 8:17 am

Olá meninas.

Venho aki no meu cantinho especial para dar uma dica bem legal para melhorar a confiança entre cliente e fornecedor.
Nós q trabalhamos com o EVA temos conhecimento sobre este material, sabemos o q pode e o q ñ pode fazer com o EVA, mas será q nossos clientes sabem quais o cuidados q se deve ter ao adquirir uma peça feita em EVA?
Pois é, a maioria dos produtos q compramos vem um folhetinho explicativo de como proceder com o produto.
Antes de sermos fornecedores também somos clientes, pois fazemos nossas comprinhas para confeccionar o nosso aresanato.

Como surgiu a idéia?
Surgiu depois de um incidente q conteceu com uma cliente minha.
Ela encomendou 5 estojos necessaries ( akele estojo de 4 bolsinhos modelo da kreateva ).
Fiz os estojos e entreguei, era época de calor, mas calor mesmo... a cliente pegou a encomenda na parte da manhã e foi para o trabalho, os estojos ficaram guardados dentro do porta mala e o carro dela estacionado em sol aberto...no final do dia ao chegar em casa o q acabou acontecendo?
Os estojos descolaram em algumas partes. ela me ligou desesperada pois os estojos foi comprados para dar de presente....graças a DEUS deu para consertar e nenhum dano foi causado.
Mas isso serviu como um alerta pra mim e foi por conta desse incidente q tive a idéia do folheto informativo.
Todos as minha encomendas vão acompanhadas deste folheto.
Se vc estiver interessada em adquirir uma copia deste folheto informativo me mande um email será um prazer contribuir para o teu sucesso.
Bjus e até a proxima dica.



Majesper

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos